Thursday, May 31, 2007

Rita Lee + Amir Slama

"Ela nem vem mais pra casa, Doutor
Ela odeia meus vestidos
Minha filha é um caso sério, Doutor
Ela agora está vivendo com esse tal de
Roque enrow, roque enrow..."


E hoje é dia, lalala...
Hoje é dia de moda, dia de "santa" Rita, dia de roque enrow...
Hoje é o dia que a exposição de fotos inéditas da Rita, com a curadoria de Amir Slama, chega a João Pessoa. Tudo isso por causa da nova coleção da Rosa Chá, que foi inspirada no rock paulista e no imaginário da Rita. A mostra se chama "Rock urbano Ritz" e traz fotos da cantora com as t-shirts, além de outras peças da coleção.

mais informações no link do título. =]

10 comments:

Herval said...

adoro 'roque enrow'... :D

Anonymous said...

arrasou, ein? é na própria rosa chá?

e eu tenho "rock" no nome, tá? :D

Tath said...

Sério? Eu não sabia disso. Ando bem desatualizada.. haaha Foto muito boa. A Rita é divertidíssima. ;D

Bárbara said...

Ih, eu vi essa exposição qdo esteve aqui. Há tempos!

Anonymous said...

Como tenho um blog de estilo, estou sempre á procura de novos blogs colegas... Gostei muito do seu e acho que não devia parar de atualizá-lo.
Vamos trocar idéias.

Maria Laura said...

cadê tu, tatu?

Léon said...

Miguxah, q bomq vc voltu à ativa, vou pôr o link do teu blog no meu, ok ???

Amei teu blog. Tuas postagens são engraçadas, leves e cheias de estilo, como vc .

Bjusmeliga!!!!

Musiplicar said...

A tia Rita é fashion. I like it!!!
:0) - Abs.

Anonymous said...

mas, honestamente, eu não vivo falando "honestamente".

e, honestamente, tudo é relativo. a réplica da doutora foi oportuna ali, mas talvez não o fosse para outros "honestamente".

juliaefe. said...

Olá, adorei o seu blog. Assim como você sou estudante de jornalismo e em breve de design de moda.

Ah! Favoritei o teu blog lá no meu. Tem algum problema?