Friday, April 20, 2007

Josephine Blue


Três amigas com muita criatividade e paixão pela moda decidem se juntar para criar vestidos, assim nasceu a Josephine Blue. As amigas são as fofíssimas Rafaela “Barbie” Mendes, Vanessa “Mona” Maciel e Rafaela “Lola” Coelho. As estilistas são estudantes de publicidade que criam vestidos bem a cara delas. A primeira coleção se chama "Menina, bota as pernas de fora". São oito vestidos, todos exclusivos e feitos sob medida. E claro, ora com ares de meninas travessas, ora ladies à lá “Femme Fatale” (sim, do Velvet Underground, pois elas tem cara de década de 60).

Devo dizer que as meninas já começaram com o pé direito. Além de terem um excelente gosto (e disso eu sou prova já que as conheço há um bom tempo), começaram planejando uma coleção super linda. Sem falar no catálogo que elas mesmas produziram, com a sorte de ter no time uma estilista que é uma excelente fotógrafa (Lola já é uma fotógrafa um tanto conhecida nas terrinhas Pessoenses).


Serviço: Por enquanto as "Josephinas" estão sem loja, mas entrando no link do título (orkut da marca) você pode agendar com elas para provar as peças.

Curiosidade: As modelos do catálogo são as próprias Mona e Barbie.

3 comments:

Alberto Pereira Jr. said...

pela foto deu pra perceber que as meninas da Josephine Blue mandam muito bem mesmo.
Sucesso para elas..
adorei o blog

Alberto Pereira Jr. said...

q bom q gostou das críticas, volte quando quiser

^^

Thiene B. said...

Os vestidos parecem ser muito fofos! Pena que estou tão longe! :-(